Oração de crianças especiais

ORAÇÃO DA CRIANÇA ESPECIAL

"Bem aventurados os que compreendem o meu estranho caminhar.
Bem aventurados os que sabem que os meus ouvidos têm que se esforçar para compreender o que ouvem.
Bem aventurados os que olham e não vêem a comida que eu deixo cair fora do prato.
Bem aventurados os que nunca me lembram que hoje eu fiz a mesma pergunta duas vezes.
Bem aventurados os que compreendem que me é difícil converter em palavras os meus pensamentos.
Bem aventurados os que me escutam, pois eu também tenho algo a dizer.
Bem aventurados os que sabem o que sente o meu coração, embora eu não o possa expressar.
Bem aventurados os que me amam como sou, tão somente como eu sou, e não como gostariam que eu fosse."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Site Para Criar Atividades Pontilhadas - http://twistynoodle.com