Modelos de Semanário

Olá pessoal!!! resolvi postar aqui os vários modelos de semanários que utilizei nas salas que lecionei... td foi feito no word , mas para postar aqui transformei em imagem! Espero que gostem!!! beijos

Coloco aqui o nome do aluno e as observações que ocorreram durante a semana e que, acredito ser relevantes. Costumo catalogar todas as minhas atividades e, nessa planilha seleciono com caneta marca texto quais as atividades estão sendo realizadas e o desempenho do aluno que pode ser: PF (Prompt Físico); PV (Prompt Verbal) ;AP (Auxílio Parcial) ;RI ( Realizaou comIndependência).

Na Oficina, trabalho Arte e várias habilidades artesanais ou profissionalizante, de acordo com o objetivo, necessidade individual do aluno e idade.

Então gente! no corre-corre do dia a dia, me perco toda nesse negócio de marcar faltas, por isso já no começo do ano imprimo um folhinha de cada mês, como no modelo abaixo ; nas laterais são finais de semana e no meio dias de aula, qdo alguma criança falta eu só risco ou marco com caneta marca texto o dia.
E a seguir alguns modelos para marcar as atividades desenvolvidas na semana, já dentro da rotina mensal do aluno, sendo acrescentado somente o que foi elaborado na oficina ou em outros momentos do dia, sendo o último modelo, livre para que o professor possa transcrever a rotina do dia e as diferentes atividades realizadas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Site Para Criar Atividades Pontilhadas - http://twistynoodle.com